Qual modelo usar? #VerãoChegando #Praia #Sol #Mar

  Hello minhas lindas, estava sumidinha devido a uns probleminhas mas agora estou de voltaa :D e o verão está apontando, praia, piscina e muito sol para curtir. Tudo uma delícia, mas no momento de escolher o biquíni certo para o seu tipo de corpo, você sabe?!
  Essa é uma tarefa que requer atenção, o modelo certo pode colocar tudo no lugar e te deixar mais segura e confortável.
   Hoje vamos muito além do lacinho e cortinha para explorar as diversas opções que o mercado oferece para nos tornarmos cada vez mais lindas e confiantes com o nosso corpo.

Ampulheta
Ampulheta é o tipo de corpo em que os ombros e quadril tem o mesmo tamanho, além da cintura ser bem marcada. Esse tipo de corpo é considerado ideal, porque tem tudo no “lugar” e neste caso vários modelos são permitidos, não é necessário se preocupar com equilíbrio das cores, estampas e modelo, esse tipo de corpo pode tudo, rs…


Triângulo
O triângulo é o típico corpo da mulher brasileira, quadril mais largo, cintura marcada e ombros menores. Neste caso a calcinha do biquíni deve ser mais larga na lateral, sem laços, muitos detalhes e cores mais escuras para tirar o foco do quadril. Já na parte de cima pode abusar de cores, estampas, babados, aplicações e o modelo tomara-que-caia e cortininha caem muito bem.


Triângulo Invertido
Ao contrário do triângulo, o corpo triângulo invertido tem as costas e ombros maiores, cintura e quadril menor geralmente do mesmo tamanho. Para esse corpo o ideia é tirar o foco de cima e abusar de calcinhas que chamem a atenção e criem volume na lateral do quadril para ampliar a região e equilibrar a silhueta, fica valendo estampas grande, cores claras, calcinhas de lacinho e tudo mais. Para parte de cima o modelo frente única é a melhor opção, pois cria uma ilusão ótica diminuindo os ombros.



Retângulo
O tipo de corpo retângulo tem geralmente a mesma proporção entre ombros, quadril e pouca diferença na cintura, o que chamamos de um corpo mais reto, com poucas curvas. Neste caso você pode usar vários elementos em ambas as partes do corpo, tanto na parte de cima, como na parte de baixo. Modelos com estampa grande, lacinhos, babados criam certo volume no busto e quadril e equilibram a silhueta. Maiô com recortes e desenhos de que marquem a cintura podem ser interessantes também.





















Oval 
O tipo de corpo oval geralmente tem as curvas avantajadas e a região abdominal mais saliente. Para esse corpo o ideal é trazer segurança por meio de modelos que deixem o corpo firme e que nada fique “pulado para fora”. Para parte de cima vale sutiãs que tem alça mais grossa, reforço no busto com aro e tecido firme. Na parte de baixo é preciso modelos de calcinha maior, para cobrir maior região do corpo e deixar tudo “no lugar”. As hot pants, esses modelos de calcinha de cintura alta são ótimas opções porque além de segurar o corpo, elas são super fashion.


  E ae gostaram minhas gatas? Espero que siim! 
  Um beijão e até maaais!! ;*

Comentários