Antes que seja tarde demais...

  Hello amores,
  Um texto para nossa reflexão:
  "Antes que seja tarde demais, diga que você não vive sem ela. Ou melhor, vive sim, mas a vida ao lado dela é tão mais linda e cheia de sorrisos…
Antes que seja tarde demais, agradeça o presente, o carinho, o cuidado. Entenda o ciúmes, diga que ela é única e demonstre que você sabe que quando ela briga, é apenas uma forma meio torta de demonstrar o amor que ela sente por você. Ela só briga porque ela se importa. Valorize isso.
Você sabe, antes e depois dela, as outras são só as outras. Deixe que ela saiba disso. Diga que o cheiro dela é  inconfundível, que a química entre vocês dois é incomparável e que, acima de tudo, ela sempre foi a sua melhor amiga. Ela é perfeita pra você com todas as imperfeições que ela tem! Até aquele jeito meio bravo dela te faz sorrir e a forma como ela te olha, te faz voltar a ser menino.
Não deixe que seja tarde demais para dizer que casaria com ela. Até já disseram isso pra ela uma vez, mas é de você que ela quer ouvir. Não espere que ela suba no altar com outro para se dar conta que você deveria ter feito o pedido antes.
No fundo ela já sabe de tudo isso, mas fale, só para ter certeza de que ela não vai esquecer. A vida dela não vai esperar o seu tempo e você sabe que ela é do tipo de mulher que quando vai, não volta.  Não espere ela ir embora para perceber que ela é a mulher da sua vida. Diga o que tem para dizer e, acima de tudo, demonstre o seu amor com atitudes, não só com palavras…"
Antes que seja tarde demais!

Comentários