Vai valer a pena!

   Boa tarde amores,
Antes de começar a ler o post da um play e deixa a música rolar...
Hoje escutando esta música "Vai valer a pena - Livres para adorar" ela me tocou profundamente e me veio a vontade de dizer algo. Então, começo este texto com uma pergunta de Deus para você, mas espere, não responda antes de terminar de ler todo o texto. Eis a pergunta: Para você, vai valer a pena?
Resultado de imagem para vai valer a pena JESUS
Seu coração dói nesse momento, são tantas aflições que a vida nos impõe…
Os problemas… Tantas dores… Tantas lutas…Tentamos desesperadamente colocar tudo nas mãos do nosso Deus, acreditamos fielmente que Ele tem tudo em Seu poder; Porém, apenas tentamos. Descobrimos que não somos capazes de simplesmente descansar. Essa é uma tarefa para nós seres humanos, praticamente impossível. Somos humanos!
Seria de grande alegria para o Senhor nos ver realmente descansar Nele. Mas porque não conseguimos? 
Algumas vezes, o mundo nos sufoca tanto que não temos forças para estender as mãos, ficamos lutando contra a escuridão. E como é desesperador estar nessa luta!
Em meio a todo esse cenário, nosso pensamentos  seguem em direção ao Altíssimo  e a oração flui. Enfim, o socorro! Legiões de anjos são ordenados para vir em nosso socorro, e o grande general, Jesus, estende seus braços de amor e faz com que a escuridão retroceda. Nesse momento temos  a visão de que o céu é  real!
Neste momento temos a grande certeza de que os caminhos do Senhor são a única esperança  que temos. Descobrimos que a “Visão da face do Senhor, é tudo o que precisamos!”.
Oh amados! Que certeza indelével, que serenidade encontramos nos braços do Senhor! Ele nos sustenta na nossa dor.
Tudo um dia, passará! Ele virá na sua glória nos resgatar. Apenas RESISTA!
“O grande dia haverá de chegar…”
Pare por um momento, pense nisso agora, vislumbre pela fé, esse dia! O Espírito Santo te mostrará como será esse dia!
Resultado de imagem para vai valer a pena JESUS
Temos a certeza de que Ele nos ama como somos (falhos, errados, pecadores), o Seu amor por nós  é maior que tudo, tanto que Ele faz festa no céu quando um pecador se arrepende (Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. ) Lucas 15:7
Amados, dizem que a última coisa que envelhece em nós é o coração (ouvi isso em um filme), eu digo que a ÚNICA coisa que não pode envelhecer em nós é FÉ. Então, apenas RESISTA!
Agora sim, eu posso perguntar e você pode responder:
Para você, vai valer a pena?

Resultado de imagem para vai valer a pena Jesus

Comentários